É Realmente Possível Ganhar Dinheiro na Internet?!

Para começar, não vou listar ou mencionar aqui, maneiras fáceis ou revolucionárias de se ganhar dinheiro na internet. Se você não está disposto a trabalhar duro, sinto em lhe dizer que só conseguirá resultados medíocres.

Agora, se você está realmente sério e tomou a decisão de ser digital, está no lugar certo, pois aqui não existe formula milagrosa ou métodos milionários e sim a construção de um negócio rentável. Então aperte o cinto e vamos lá!

A resposta da pergunta feita no titulo desse post é SIM!

Eu conheço vários casos de pessoas que deixaram seus dias de funcionalismo público e CLT para trás e decidiram sair da zona de conforto abrindo um negocio digital. E também sei de exemplos de empresários com negócios físicos que expandiram para o mundo digital aumentado e muito seus faturamentos.

Pode parecer que isso que você está lendo é mais um “conto de fadas”, mas não é!

O que realmente importa para cada um que conseguiu algo na vida é o fator FÉ. É simplesmente acreditar em algo que ainda não se tornou real, no nosso caso um negócio que talvez só exista na sua mente. Mas ai vem outros fatores negativos como o desanimo, uma suposta falta de capacidade e agora um termo que muito se fala e está na moda, a “crise”.

Esse post vai servir de conceito para você… Te contextualizar com o empreendedorismo digital. Te peço para ler outros posts desse blog que te darão uma ideia de como ser digital ok?!

Como disse o termo “crise” hoje é falado ao menos três vezes ao dia, no jornal do café da manhã, no jornal do almoço e no jornal da noite. O panorama geral é de incertezas e especulações sobre o futuro da nossa economia.

E são através dessas adversidades que descobrimos as oportunidades. Nenhum marinheiro é considerado bom se não passou por alguma tormenta no mar. Você e seu negócio são de igual modo. Essa fase que atravessamos vai servir de aprendizado para todos nós, deste os menores aos maiores.

Pare para pensar, já estamos falando sobre empreender, creio que na sua mente já veio muitas ideias e outras até ressuscitaram, fora as que serão criadas, e isso é maravilhoso, e é isso que nosso país precisa de pessoas que tem a bela capacidade de criar e suportar as “tormentas desse mar” que é esta economia atual.

E hoje com a burocracia e impostos absurdos e o ressurgimento de um fantasma (CPMF) o Brasil se torna um país nada incentivador no quesito de empreender.

É com grande orgulho que venho te apresentar uma forma de criar um negócio do zero ou até melhorar o atual, algo que vai facilitar, viabilizar, e o melhor, diminuir seus custos de implantação e essa oportunidade é a internet!

FREE!

Existem várias formas de ganhar dinheiro na internet, mas pessoalmente não gosto desse termo e uso o termo “negócio rentável”.

E se você já possui um negócio no meio físico, maravilha, pois o processo é o mesmo só que na internet será com menos despesas. Agora, se você não tem um negócio ou quer ter um, precisa estudar o mercado em que você atua melhor e utilizar a internet para rentabilizar.

Vou aqui listar alguns exemplos em que você pode se encaixar.

1) Trabalhar como Freelancer
2) Montar uma loja virtual
3) Montar um blog/site de conteúdo
4) Ser escritor
5) Ser programador (de qualquer coisa)
6) Elaborar projetos (dos mais malucos!)
7) Montar sites para outras pessoas
8) Produzir conteúdo
9) Comprar e seguir um método

A internet é um mercado promissor é como escrevi não é um conto de fadas, mas ela realmente se mostra como uma bela e vantajosa alternativa para o seu negócio. Se você se esforçar, se dedicar ao objetivo de alavancar seus resultados, com a internet isso pode chegar mais cedo.

Lembrando de não cair na ilusão de faturar muito já no primeiro mês, principalmente se você não sabe nada de internet, em outras palavras, não seja ingênuo. Ser digital pode sim ser sua principal fonte de renda, mas com muito estudo e trabalho.

Se há alguma dúvida sobre negócios online entre em contato comigo, pois juntos iremos trazer o melhor para solucionar essa questão. E já ti avisando que estamos com um projeto na agencia em que trabalho chamado DigitalFREE que consiste em um grupo de empresários dispostos a não só passar por essa tormenta intitulada crise econômica, mas sim alavancar seus resultados a um nível maior.

Quero que faça parte desse grupo que se reunirá uma vez por mês para juntos alcançarmos nossos objetivos.

Já estamos com alguns inscritos então faça seu cadastro e espero nosso contato!

 

Vamos juntos construir seu negócio online com o melhor custo beneficio... FREE!

2 thoughts on “É Realmente Possível Ganhar Dinheiro na Internet?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *