Entenda agora o porque seu negócio precisa produzir Conteúdo de Qualidade.

Todos sabem a importância de uma boa informação, afinal é por ela que ficamos sabendo de novos assuntos, muitas vezes bons, muitas vezes ruins, mas mesmo assim presamos por uma informação relevante, com conteúdo de qualidade.

E na internet é de igual maneira, pois com a internet 2.0 tudo mudou, os usuários ficaram mais exigentes, mais seletivos e um tanto carrascos, pois os conteúdos que não são relevantes caem no esquecimento, pois a vários outros parecidos, então fazer conteúdo de qualidade se faz mais que necessário nos dias de hoje.
Internet 2.0? Sim!
Você já deve ter ouvido falar desse termo, mas se não, vou dar uma breve explicação.
Há um tempo os sites estavam dispostos como livros em prateleiras, lembrando uma grande biblioteca, simplesmente se acessava o site, lia-se o conteúdo e depois voltava para a prateleira. Não havia uma organização para uma busca efetiva e a comunicação era apenas por e-mail.

Creio que já percebeu as necessidades daquela época e como era difícil procurar por uma informação, um conteúdo de qualidade e relevante.

Com a chegada do Google nos anos 90 e os novos e quase insuperáveis algoritmos de busca, pode-se reunir essas informações, esses conteúdos de forma relevante, pois com uma ferramenta de busca, facilitava muito a vida dos usuários da rede!

Com essa mudança na internet, surgiram com muita força os serviços de relacionamentos sociais, blogs, entre outros que em comum tinham o contato direto com o usuário na troca de informação relevante, enfatizando uma maneira simples de promover conteúdo de qualidade na internet.
E hoje o conteúdo relevante de qualidade é fundamental, pois na medida em que o usuário lê, ele aprende, cria-se valor e ele volta ao site.
Mas afinal o que é conteúdo de qualidade e relevante?
É uma estratégia muito importante para promover informações na internet que tem o único e exclusivo objetivo de criar conteúdo oferecendo informações valiosas e potencialmente educadoras para gerar atração de leitores, para chegar a conversão os tornando clientes.
Nessa modalidade de marketing se oferece conteúdo de qualidade sem necessariamente embutir alguma venda. Agrega-se valor ao leitor que sempre volta para obter mais informação, mais conteúdo de qualidade.
Gosto de reforçar que nesse conteúdo deva existir informações contextualizadas no nicho que sua empresa ou negócio está. Lembrando que não precisa necessariamente embutir uma venda, mas sim falar sobre o mercado em que o produto está inserido.

Por exemplo:
se o produto ou serviço for do nicho de estética, da beleza, precisa-se produzir conteúdo sobre esse ramo com dicas, novidades curiosidades e etc, sempre agregando valor ao leitor que logo se converterá em cliente através do seu site comprando e adquirindo seus serviços e produtos apenas por sempre ler seus artigos com conteúdo de qualidade e relevante.

Acredite, isso funciona!

Pois é, funciona mesmo, conheço vários cases de sucesso por simplesmente usar essa estratégia de marketing.

Agora se ficou alguma ponta solta, se não ficou claro algum assunto, por favor, entre em contato comigo ficarei feliz em conversar com você!

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E lembre-se: INFORMAÇÃO É INSPIRAÇÃO!

Valeu!!!

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